My New Obsession

Como todo "Homem de verdade" sempre gostei de carros, sempre brinquei com carrinhos quando pequeno, inclusive destrui uma coleção do meu pai...


(Ele devia ter esperado um pouco mais pra me dar os carrinhos... Hehe...)!


Mas nunca me liguei em fazer coleção de carrinhos (até agora)! Sempre acabava comprando um ou outro por ai, ou (na maioria das vezes) ganhando um!

Outro dia estava arrumando meu quarto, quando comecei a arrumar as prateleiras percebi que tinha em torno de 20 carrinhos (eu sei não é uma coleção muito grande) para arrumar, comecei a procurar fotos na net, só por curiosidade mesmo! Achei miniaturas raras (leia-se caras), réplicas de filmes e até mesmo miniaturas customizadas (isso mesmo, no melhor estilo Tunning)!

Bom a partir dai fotografei meus carrinhos (agora perto de 50) e vou postar aqui pra quem quiser ver! E também pra quem pretende ingressar nesse hobby!

Vou fazer um post com minha coleção e postar o último que comprei/ganhei ali do lado direito (mas por enquanto vou variar entre meus preferidos)!

Não me considero colecionador, apenas gosto das miniaturas!

E fica aqui a dica:
Quer me presentear mas não sabe com o que? Carrinhos! Hot Wheels, Johnny Lightning, Jada, M2, Matchbox, etc...

Tenho preferência por Dodge's (Charger's e Challenger's), Mustang's, Camaros, Shelby's, etc... (De qualquer ano e cor). Estes são meus preferidos, mas com certeza qualquer um que ganhar ficarei muito feliz!

Mas convenhamos, tem que ser pelo menos 2! Afinal cada um fica na faixa dos R$5! Rsrsrs...

Geléia Branco

Pra variar fiquei um bom tempo longe daqui mas... Enfim! Bom, aproximadamente um mês atrás fui fazer Test Drive em uma moto que me chamou muito a atenção! Conheci a moto no Salão da Duas Rodas 2009, a partir dai passei a pesquisar mais a respeito dela! Não achei nada de relevante em sites nacionais, nem mesmo no site da empresa responsável pela importação (MVK)!

Breve Resumo da Procura:
A marca original é a Johnny Pag, que criou parceria com a Regal Raptor para distribuir suas motos pelo mundo! No Brasil a responsável é a MVK, porem agora também estão sendo abertas lojas oficiais da Jhonny Pag Br (Ainda não sei como vai ficar essa confusão mas...)

Depois do Salão Duas Rodas vi a moto em uma concessionaria a Mav Motos e parei pra vê-la e conversar com o vendedor a respeito! Ok, tirei algumas dúvidas, fui muito bem atendido, porem não era possível fazer um Test Drive com a moto! Beleza, desencanei da moto por hora ($$) mas não a deixei de lado!

Já no Salão Da Motocicleta 2010 fui basicamente p/ver a moto e saber mais a respeito de valores (se fosse possível, e foi!) mas no stand da Regal Raptor Br é só através de consórcio! Uma das responsáveis pelo stand da RR Br no Salão Da Motocicleta 2010 foi a concessionaria Rush!

Através do site MotosCustom.com.br conheci o Gustavo (Royo) que também ficou pirado na moto! Através dele que fiquei sabendo da abertura da loja da JP! E marcamos de ir visitar as duas lojas, saber mais sobre a moto, avaliar o atendimento e tentar dar uma volta na moto é claro!

Encontrei com o Royo na Rush primeiro (que era mais perto dos dois!)! O atendimento na Rush foi impecável, fora que onde vimos a moto acredito ser a oficina da loja! Super bem equipada, limpa e acredito ter também um trabalho tão bom quanto atenção!

O Vendedor disse que já tem em estoque alguns Milhares de peças p/ manutenção das RR (Não lembro o numero ao certo que ele disse)!

Disse também que esta com um banco mais confortável (em parceria com a Pedrinho Bancos)! Scap esportivo, piscas bullet, etc... Já tem alguns acessórios personalizados na própria Rush!

Já na JP Br a galera também foi super atenciosa, em especial o Mecânico/Piloto de testes, falou muito bem da moto e também da mecânica dela!
O ponto forte na verdade da JP Br foi poder fazer o teste drive na moto!

Tudo que eu imaginava da moto se confirmou! Potente, confortável, barulhenta, huahua... Tem um som muito gostoso a moto, mesmo parada e no N! Mas andando o som é maravilhoso! Freios precisos e fortes (
é bom maneirar o jeito que usa)! Bem, como me perdi durante o teste (Perdido master) acabei testando a moto no Paralelepipedo! Huahua... Nesse caso se você estiver sozinho, beleza, mas se estiver com garupa, é bom dar uma maneirada no acelerador... Hehehe... Dependendo de onde eu passava ela me "lançava" p/ fora do banco! Tendo em vista que nossas ruas não são nenhum tapete...

A única coisa que não gostei foi a Buzina! achei meio Xoxa!
Seria a primeira coisa que eu trocaria, nesse caso colocaria a da Fazer mesmo (que já estou acostumado) pra cidade e colocaria uma igual do General Lee p/ estrada!

Mas no geral a moto é Show!

Fotos do Royo na Ghost!
O Royo já entrou no consórcio e ficou em 50 X R$381,13 através da Unifisa! Achei bem acessível! Agora já começou as ideias p/ customiza-la! Depois posto as montagens!

Resumo da Trip!

Participantes:
Intruder 125 – Fênix

Kansas 150 – Mad

Fazer 250 - Peter e Fatima (Garupa)

Lander 250 - Felipe e Thabata (Garupa)

Tornado 250 - Régis e Henrique (Garupa)

Mirage 250 - Hill e Simone (Garupa)

FY 250 – Celice
Falcon 400 - Gui

Harley 1600 – Richard



9 motos 3 estilos (Custom, Street, Trail)

7 marcas (Suzuki, Dafra, Yamaha, Honda, Kasins
ki, Fym, Harley-Davidson)
13 pessoas... Isso que é variedade hein!!


[Clik nas fotos p/ abrir as galerias!]








Alguns comentários da galera no E-Mail:


Felipe

"Valeu pela atualização, Mad. Apesar da gente não ter ficado, estávamos preocupados em saber da Celice. Engraçado quando contei pra minha mãe e ela disse:

"bom, pelo menos não aconteceu nada de mais grave!”.

Aí eu falei:

"É mãe... acho que já foi grave o suficiente...".

Acho que ela é meio sádica... xD

Melhoras pra Celice, de qualquer forma... Ainda bem que todo mundo estava lá pra tentar ajudar no que desse...

Um abraço, galera!"


Renan

"Quedas fazem parte. Graças a Deus não foi nada de mais grave. É levantar bater a poeira e subir de novo."


Fênix

"Apesar de tudo isso que aconteceu com a Cel, curti muito estar com os amigos na estrada...

Deu pra todos curtir um role em pelotão... Foi mt foda adorei!

Cel, fica boa logo querida!"


Guilherme

"Já vi de tudo um pouco, e temos a tendência de aos poucos acabar nos unindo àqueles que têm uma noção de valores muito parecida com a nossa. Ontem foi um exemplo disso.

As escolhas para formar o pelotão tiveram seus motivos.

Ao Mad, foi atribuída a função de “puxar” o pelotão. Pode não parecer, mas vocês não têm idéia da responsa que é isso! A gente anda olhando mais para trás do que prá frente. Tudo preocupa. Tem quem prestar atenção na velocidade média do grupo, caminho, ultrapassagens e o “scambau”! E ainda... pilotar a própria moto!

Mad, parabéns! O fez com maestria!

A despeito da pouca experiência de estrada e da baixa cilindrada, hei de parabenizar minha amada pela condução em todo o percurso (e no final dele), pois numa tacada só rodamos pela Anhanguera, Bandeirantes, Rodo Anel e Castelo Branco!

Aos demais participantes, estendo meus agradecimentos pela companhia, camaradagem e segurança na pilotagem tornando nosso passeio agradabilíssimo e nos deixando a certeza de fazer muitos outros.

Quanto ao caso Celice:

Ela já era adepta do “Rock”, ficou do “Roll”.

Fiquei muito chateado com o ocorrido. Em todos esses anos de estrada, inúmeras são as situações críticas em que nos encontramos umas piores, outras nem tanto, mas o fato é que a gente nunca se acostuma. Infortúnio ocorrido nos resta aprender com ele.

À Celice resta uma pronta recuperação, e que em breve esteja pelas estradas novamente.

À concessionária da Rod. dos Bandeirantes resta limpar as pistas.

A nós vale salientar a importância da condução segura e das regras de posicionamento de estrada.

(Imaginem o estrago se andássemos embolados como alguns malucos por aí!)."


Mad

"A Cel tb ta de parabéns...

Apesar do incidente, e que em grande parte teve como culpa os detritos na pista, ela mandou muito bem desde Caracas até lá, acompanhando direitinho a mim no começo, e depois ao grupo todo! Ela acabou de pegar a moto, rodou bem pouco antes de se aventurar nisso...

E mesmo assim, antes do obstáculo, percorreu tudo muito bem! Assim que estiver pronta pra montar numa motoca de novo, estaremos juntos aí pra reestreiá-la andando por aí, com certeza! ;) O resto da galera tb, mandaram todos muito bem...

Aí o pessoal já anda a mais tempo de moto tb, é mais fácil se adaptar às mudanças que há por estarmos em grupo. =)"

E lógico, agora que ela está conseguindo responder...


Cel

"Meu pai acabou ficando nervosaum depois, não comigo, mas de preocupação qdo começaram a cogitar os problemas na cabeça, q no fim não existiam...

Nesse ponto eles são bem sussa, a merda ta feita jah, entaum vamus resolver...
Cheguei em casa hj, to com uns fios q serão removidos, então nem vou virar o wolverine nem terei carteirinha de entrar armada no banco... rsrsrsrs
inventei de sair com a besta do meu irmaum q naum ve lombada, entaum vou deitar um pouco com o braço pra cima....
bjinhos e obrigada pelo carinho!!!"

That’s All Folks!

Picanha com Sangue!

Tem coisa melhor do que estar na estrada, junto com os amigos, montado na motoca, sentindo o vento no peito e indo comer Picanha?


Tem: SEXO!


Mas enfim, no último dia 22 (22/08/2010) bora cair na estrada c
om os amigos rumo a Vinhedo encher o bucho de carne vermelha!

Com minha Mama na garupa, passo na casa do Régis pra trombar ele e o Henrique.
Com o tempo agradável sigo sem jaqueta. Rumo ao BR da Bandeirantes. No posto completo o tank, encontro o Feliputo e a Thabata!

Ficamos jogando conversa fora esperando os demais "Motoqueiros"!

Chega o Mad em companhia da Celice (Agora na sua própria motoca!), para, cumprimenta, fala besteira, agrega o Hill (um amigo do Mad), etc, etc.

Chega nosso excelentíssimo Gui[A] seguido pelo seu chaveirinho
(com aquele tamanho todo o apelido cabe como uma luva) a Fênix!

E tem mais um doido (Richard) que nos encontraria no caminho!

Blz, todos devidamente apresentados, trajados (agora sim com a jaqueta), abastecidos, briefing do Gui[A]...

Simbora cair na estrada, todos ligando suas motos...


Ops!


A motoca no Régis nada de ligar! Vamos lá, empurrar moto, começando Pelo Gui, empurra pra um lado, empurra pro outro: Nada!

Feliputo: "Eu empurro" (Querendo mostrar as bomba da academia...)

Huahua... Maravilha, moto ligada...


Ops!


Quase! Morreu, Feliputo empurrou, ligou! Agora sim, bora cair na estrada! Fila alternada como manda o figurino:Carais, o que a Fênix tem de pequena tem de Invocada!

Sempre que olhava no retrovisor ela já tava quase do meu lado! Huahua...

Não parava de me Empurrar! =P

Enfim, role tranqüilo, a não ser pelo momento em que o outro Doido (Richard) que falei nos encontra no caminho! Entrou na formação puxando a galera! Todos tranqüilos seguindo em direção a Picanhada!

E bem na entradinha pra Vinhedo (Lembra que falei em CAIR na estrada?)...

Segue um trecho do E-Mail que o Mad mandou pra galera:

"Masss... eis que surte o contratempo! Na verdade, a areia/terra/pedrinhas na pista, bem na saída para Vinhedo. Como eu estava à frente, não vi o que rolou. A minha versão, é que na saída pra Vinhedo, eu diminuí, fiz um sinal para diminuir a velocidade, e virei lá... fazendo a primeira e logo a segunda curva tb... aí fiquei olhando no espelho como vinha fazendo o caminho todo, e vi apenas 3 motos atrás. Diminuí e continuei olhando, mas não apareceram às outras. Então chegando à avenida ali, encostamos as motos. Nisso o Felipe que era a quarta moto ali, apareceu falando que alguém tinha caído ali atrás, passando por cima do guardrail! Deixamos as motos e as garupas ali e voltamos correndo (aja fôlego!) até a curva lá onde teve o acidente...

Nisso já tinham todos parados lá, e socorrendo a Celice, que foi quem se acidentou. E alguns tentando tirar a moto dela que estava metade antes e metade depois do guardrail. Ela sentada no chão, com sangue escorrendo do nariz e boca, o pulso quebrado (confirmado isso depois da passagem pelo hospital)..."

Bem, fomos comer, a esse momento já estávamos todos preocupados e com fome! Não sei se mais alguém reparou, mas no momento em que entramos no restaurante as expressões das pessoas que lá estavam... Mas a minha impressão foi:


"Amor os motoqueiros chegaram, vamos embora!"


Huahua... Todos acomodados e ansiosos, falando bagarai, altos risos e o Richard falando muita besteira! Mas o ápice foi o "147 Turbo!"

Nisso vem pãozinho coberto com queijo, travessas de saladas, polenta frita, batata frita, arroz, feijão e a tãão esperada PICANHA! \o/

Hehe...

Engraçado que quando chegou a picanha não se ouvia nem mais um Piu!

Posso dizer que comi uma tabua de picanha sozinho! Hehe...

Bom, todos saciados, preguiçosos, e tomando coragem pra montar na moto e ir embora! Conta paga! Alguns foram pro hospital dar uma olhada na Cel, outros pegaram o caminho de volta!

Novamente palavras do Mad:

"Aí a Fênix escapuliu e foi ficar lá com a Cel. Os outros tiveram que ir tb. E o Richard foi ver algum esquema pra pegar a moto (que o guincho levou até o posto de gasolina na entrada da cidade), e levar pra oficina dele. Como ele num sabia se conseguiria ainda no mesmo dia, liguei pra um amigo meu de Vinhedo que disse que podia deixar a moto lá na casa dele enquanto isso. Esse meu amigo foi até o hospital, e o Richard o seguiu pra ver onde era a casa dele, pra qualquer coisa levar a moto pra lá.

Ao final das contas, já umas 19h acho, ela foi liberada. Ela voltou na minha garupa, a Fênix e o Gui foram acompanhando ali na contenção tb, e fomos todos atééééé Caracas, levá-la em casa. Chegando lá os pais dela já vieram...

Contamos o que rolou, e a princípio pareceram "aceitar" bem a notícia. Pelo menos na nossa frente. Só num sei depois brigaram...

Espero que não, e que tenha ficado tudo bem! Fiquei sabendo inda agorinha que levaram ela pro hospital, e que ela ia ficar internada. E que ia fazer cirurgia, pra colocar pino na mão mesmo. =/"

Bem, esse foi mais um dos meus Fds! Agora esperar pra ver quando a Cel estará em casa p/ visita-la! =)

Ibira Moto Point

Depois de mais de um ano em Duas Rodas, já estava mais do que na hora de comparecer ao Ibira Moto Point (IMP)! Pois então, resolvi aparecer por lá e curti Bagarai! Hehehe...

Ao Lado do Gui e do Mad! Certo que o Gui parece candidato a prefeito em época de eleição! Huahua...

Cerveja, pastel, bolinho de bacalhau, histórias de moto e claro muitas Motos Custom (Minhas preferidas!). E de tudo que é marca, modelo, cilindrada, cor e personalizadas das mais diversas formas possíveis! \o/

Tinha até um pivetinho (de uns Seis ou Sete anos) em uma "Motokinha". Uma destas mini motos que não se vê com facilidade, e com um "detalhe":

Tinha uma garotinha (da mesma idade acredito eu) na garupa dele! o/


Essa é a "Motokinha"! Não consegui uma foto do mini casal em cima! =/

Resumindo: Um lugar pra curtir com os amigos, indo de moto, vendo motos e falando sobre motos! Hehe...

Já na segunda vez que fui conheci a
galera da comunidade do IMP que tem no Orkut!

[Como consigo conhecer tanta gente doida?]

Também super gente boa, mas ainda não conheço todos!
Então ainda não vai ser neste post que vou falar deles! =P

Mas temos a Helen, Carol, Pâm, Panda, Pri, Paulinho, Camila, Marcelo (Ale), etc, etc...
Estão ai nas fotos como podem ver! =)



Fotos

"Vibrador V8!"

Huahua..
.

Medeiros Garage Party!

Como dito antes, sábado teve festinha a noite! Pois é, comemorando aniversário de três figuras! Moniquinha (04/07), Burn's (11/07) e Silvio (18/07).

Putos pros íntimos! =P


Nunca escondo meu apreço por essa família que me "adotou"!



Quando digo família não me refiro somente aos Medeiros, mas sim a todos que conheci neste circulo de amizades! E SIM, chamo de família por que gosto de ter por perto todo essa gente maluca e sem noção! Até mesmo o Régis estava presente...

De qualquer forma deixo aqui meus Parabéns e desejo de muitas Felicidades aos aniversariantes!

Mas desejo mesmo que tenham muita GRANA no bol$o e muito $u$exo a todos eles! \o/







Ela Voltou! \o/

É isso ai! Minha garota esta de volta! E ZERADINHA! No último sábado dia 09/07 recebi uma ligação da concessionária pra ir busca-la porque estava pronta!

Depois de 38 dias sem ela e andando de
busão...

É isso ai eu estava em crise de abstinência! Mas enfim, depois de sair com ela da loja, óbvio... Fui rodar! Andei pelo bairro mesmo...
huehue... passei na casa do Mad e também na casa do Burn's! Mas fiquei pouco tempo, afinal eu queria era andar de moto! =D

Maravilha, ela esta
zeradinha; porem... Como tudo que gostamos deixamos com nossa cara, personalizado e mais confortável! Apesar de zerada ainda faltam alguns ajustes como por exemplo colocar de novo Mini Manetes, os chamados de "Dois Dedos"! Trocar os piscas dianteiros (Esta com um original e um transparente.)!

Mas
bora pra casa se arrumar pois mais tarde tinha festa! ;-D

Vôo Forçado 2!

Bom, aqui a lista das peças e os valores das mesmas, que vão ter que ser trocadas!

Peguei este orçamento na concessionria da Yamaha da Av. Rudge, a Siri Motos!

Vôo Forçado!

Na última segunda feira me aconteceu algo chato, imprevisto e um pouco dolorido! =/

Estou indo trabalhar tranquilo com minha moto (Gata Negra), farol amarelo, parei tranquilo!

Quando derepente uma moça enfia o Palio na minha traseira! =S

Maaaaaaaaan, decolei da moto!

Não faço idéia de como voei,cai ou mesmo levantei, mas sei que canela, pé, ombro e braço direito tava doendo Bgarai!

Mas a dor mesmo veio quando vi minha motinho tombada na rua, com algumas coisas quebradas! =(

Bom, levantamos, a moto ficou no posto de gasolinado outro lado da rua e bora pro Hospital!

A Silvana (A moça do Palio) foi super atenciosa e me socorreu com toda ajuda necesaria e possivel!

Depois de toda a saga hospitalar, vamos ver os machucados da "Neguinha"!

Blz, olhei, vi algumas coisinhas quebradas, blz! Resolvemos ja leva-la pra concessionaria e ver o que teria de ser feito, mas quando liguei e vi opainel sacudindo... Ô vontade de chorar! ='(

(Nem todo mundo entende a relação entre um homem e sua Moto!)

Bom, agora ela esta em sua Maca (Oficina) esperando seus cuidados médicos pra poder voltar a ativa!

Abaixo vou colocar as fotos dela e a lista de itensque vão ter que ser trocados!

Logo, posto fotos dela Inteirona de novo! ;-D


















































Comigo, visualmente só mesmo esse machucado (Que acho que bati na própria moto!) e o calombo do inxaço na canela! =)


25!

Opa, mais um ano! Lucro ou prejuizo?

Vejo como lucro, pois mais um ano com pessoas que amo e convivo (não tanto quanto gostaria, mas...) consegui comprar minha moto, voltei a falar com alguem que não tinha contato a um boooom tempo...

Pois é, um ano do qual gostei dos momentos que tive!

Bem, fiz anos em uma segunda feira e não esperava nada no dia, quando minha mãe chega em casa a noite com velas em cima de um bolo pullman! o/

EU AMO MINHA MÃE!

(Deveria dizer isso mais vezes pra ela!)

Jááááá na sexta bora comer comida Japonesa com a galera! \o/

Pra não perder o costume, muita bagunça, piadas, um sacaneando o outro, enfim: Amizade!

O ruim é que a maquina tava sem bateria e só salvou uma única foto! =(


E ninguem lembrou das bagaças dos Celulares! =S

Mas que foi bom isso foi! \o/

Praia!

Aeeee...

Fim de semana F.O.D.A. com amigos na praia! Tá! Não gosto de praia, mas gosto dos meus amigos! Beleza, mala pronta, moto abastecida, jaqueta vestida, Burn's lá em baixo me esperando (Só pra não perder a fama!)! Bora pra "Medeiros House"!

-Burn's: Vai na manha pq não conheço o caminho!
-Peter: Blz!
-Burn's: Não passa no amarelo!
-Peter: Blz!

Ok, mas achei que ele andaria a pelo menos 60km/h! =S

Enfim, alguns minutos depois...

Fazer um lanchinho antes de sair né?

Só que demorou um pouquinho mais que o esperado! =P

Blz! Simbora, km e mais km e estamos lá! (Morrendo de fome!)

Procura, procura, procura...

-Silvio: PORRA! AQUI NINGUEM TEM FOME?

Pois é, sabado a noite e NENHUM lugar aberto! =S

Achamos um Habib's aberto e foi lá mesmo (atendimento do Habib's é o mesmo em qualquer canto né?)

Em resumo...

Praia com frio, caga oro, HA, cidade dorme, mexidão (com boa parte da galera ajudando), sorvete, peidos e muita diversão e amizade!

Ps:. Não cheguei a fotografar nada, mas acho que o Cisão fez algumas fotos! Assim que pegar com ele eu coloco aqui!

Feliz Aniversário Leila! \o/

E por último mas não menos importante: Aniversário da Leila! \o/
(É fia ta ficando véia!)

Saindo da reunião da Vanessinha, bora pra Vl. Olímpia. Pra ser mais exacto no Bar do Arnesto!

Gostei do lugar, gostei da bagunça, gostei das companhias (Ok, nem todas!)! Mas me diverti muito e matei muitas saudades de gente que não via a muuuuito tempo! Quando digo "muuuuito tempo" é muuuuito tempo mesmo, tipo coisa de 6 a 8 anos (pra mim isso é uma eternidade!)!

Bom, chegando lá, eu de moto e o Jr. de carro junto com a cambada no banco de trás demos acho que...humm...o que? 12 voltas no quarteirão? Mais ou menos? É acho que foi isso, até conseguirmos ver o logo do bar bem escondido! Ps:. Estava chovendo!

Massss, blz! Estacionamos, sentamos e "Desce a Breja"!

Ai foi breja, Gin com e sem tônica, Dama da Noite, polenta frita, Batata frita, Lanche de frango, etc, etc...
A, detalhe Batata frita de Garfo! Chic né?!

A Leila pra fazer o papel de anfitriã, sem lugar fixo e andando pra lá e pra cá na mesa! Huahua...

Tive mó papo cabeça com a Priscilinha sobre fotografia (que ainda não acabou) e quando estava melhorzinho do álcool simbora pra casa! A noite ainda continuou no DjClub, mas ai já é um estilo de dança muito novo pra mim! =P

Feliz Aniversário Leila! =*
Parabéns e tudo de bom! \o/

Fotos: http://f2ponto8.multiply.com/photos/album/70/Niver_da_Leila_2010

Não é um casamento!

Desta vez foi uma reunião, porem com um motivo bom e ruim ao mesmo tempo! =/

Conheci essa pequena no cursinho e desde lá não larguei mais! Minha irmã menor e de zóio puxado! =P

Bem, o motivo é que ela e o Roque (Namorado, marido, esposo, tico tico no fubá, etc...e super gente boa!) vão se mudar pra Minas! Pois é estão indo morar juntos! o/

Fiquei muito feliz por isso, porem eles vão estar mais longe! =(

Masssss... (tudo tem um "MAS") agora tenho lugar pra ficar em Minas!! Huahuahua...

Vanessinha e Roque: Lhes desejo muito sucesso nesta nova empreitada e cada vez mais Amor entre vocês! o/

Mas agora uma perguntinha...

Quando vem o 1º Mini Roque ou Micro Vanessa? =P

Hehehe...

Aero PicNic

Chegando no parque bora procurar vaga pra motos; e nada melhor do quê?

Parar as 4 em uma vaga da carro! o/


Os vizinhos de vaga devem ter ficado maravilhados quando perceberam que não conseguiriam abrir suas portas! Rsrs...

Encontramos o povo! Que por sinal brotou gente neste último, novos membros, membros antigos, membros desaparecidos...

Éééé... desta vez veio todo mundo e mais um pouco!! Hehe...

Com direito a som ambiente (que expulsou uma outra turma que estava perto), número de circo (aqueles com tecido amarrado no teto; no caso na arvore!) e como não podia deixar de ser muita bagunça, diversão, comida, Flavio Poppin's (o video tai tambem) e esporte que machuca alguem! o/


Bom o Link com as Fotos tai embaixo da uma olhada e tenha uma noção de como foi! =)

Fotos: http://picasaweb.google.com/madmaxduarte/AeroPicNic#

Flavio Poppin's

1ºPasseio da Trudy

Então vamos pela cronologia:

A Fênix resolveu estreear sua nova companheira, é a Trudy (Intruder 125, ainda não sei o nome verdadeiro da mocinha!)

Foi um passeio pequeno e com trânsito, mas nada que tenha nos impedido de nos divertir sobre duas rodas!
Com direito a acelerada da Fê prum Chevetinho 1900 e guaraná com rolha e uma parada rápida na padaria! o/

Depois da padaria, bora pro Pic Nic no Villa!

Compre Bem Parking

Rá, mas ainda não acabou não!

Enfim, tomei um bolo quando sai do aniversário, entããão...

Bora achar o Régis pra ir beber!

Na verdade ele me acha no meio do caminho quando estou indo pra casa dele(não vi o carro na rua)!
Chego lá, mais uma vez cumprimenta todo mundo! =P

Deixo a moto na casa do dele e vamos de carro (assim posso beber...hehe)


"Vamos pra Onde?"


Pouco tempo depois estamos em um barzinho na lapa ao som de "Love Song's" #PQP
Mas a breja era barata, então começamos a falar alto pra não ouvir a música...hehe...

A mina do bar já vem juntando as cadeiras, a música some (desta vez de verdade), algumas luzes se apagam, pois é o bar fechou!
Maaais uma vez:


"Vamos pra Onde?"


Estacionamento do Barateiro!

Simbora!

A galera já estava meio "Calibrada" ouvindo músicas bregas, toscas, algumas antigas e...

Dançando pra galera do Habib's...huahuahua...

O resultado é esse ai!

Feliputo!

FrangÓ!

Banho tomado, cabelo penteado e preso, bora pra bagunça!

Bom como todos sabem a pior parte de qualquer rolê é achar onde estacionar, mas dessa vez dei sorte =D uma vaga de carros só p/ motos! \o/ Acho que foi uma das vagas mais fáceis que encontrei!

Maravilha bora procurar a galera, entro no bar, olho prum canto, olho pro outro até ver o "Cabeludinho"! hehehe...

Como é bom rever pessoas que não se via a tempos e conhecer gente nova! Nunca vou me cansar disso!

Primeiramente os Parabéns ao nosso querido (e nesta ocasião com sorriso no rosto) anfitrião Felipe (antigo Feliputo)!

Cumprimento a galera já chamo minha Erdinger, e só curtição! \o/
Conversa, cerveja, cerveja orgânica, cerveja mexicana, seeeem esquecer é claro da Coxinha do FrangÓ! Ainda estou pra comer uma melhor, Ow Coxinha boa da galinha!

Gostei muito de ver e rever todos ali reunidos, mas especialmente Julio e Marilia (Acho que última vez que os vi foi no carnaval) uma grande abraço pros dois! \_____0_____/

Bom, do aniversário só tenho 2 fotos! =/ Que são estas ai em baixo:



caso me mandem mais, eu coloco aqui! (Y)

Parabéns Feliputo! Pra fugir do costumeiro "Tudo de bom e felicidades" Lhe desejo muita grana no bolso e muito suSexo!! \o/

Carne Por Favor!

Aeeee...

Depois do pastel com Chaves, chegam os dois!

Bora lá pra baixo carregar as coisas! Levanta colchão, abre espaço, limpa mesa, bora no mercado comprar SALADA! #carneporfavor
É hilario ver as tiazinhas medindo o Burn's a Juh e eu, olhando verduras/legumes contra luz e perguntando um pro outro:

"Esse ta bonito?"

"Que que voce acha deste?"

"Vamos comer isso depois?"

Huahuahua...

Volta pra casa, lava, corta, examina, descasca...

Bora pro quarto! (6)

Opa, opa, opa, a mesa de still estava no meu qurto...seus mentes poluidas!

Meeeen, nunca achei que salada redese tantas piadas de duplo sentido!

A começar pelo "Pepino Japones" huahuahua...

Blz, a sessão rolou tranquilamente (Fotos), claaaro com uma pausa para um Hamburguer pq almoçar salada a esta altura já era exigir de mais do meu instinto carnivoro!

Fim da sessão, limpa tudo, arruma tdo, derruba celular (2 vezes), casalzinho 50's volta pra casa, vou passear com a Mila e depois preparação pro FrangÓ! \o/ Aniversário do Feliputo (Erdinger)!

Ps: As Salada toda não foi jogada fora e sim doada a um coelho muito esfomeado!

Começo Inspirador!

Maaais um fds cheio de alegria! \0/

E esse começou ainda de madrugada, é, lá pelas 8hrs +ou-

Levantar cedo e ir levar a "Véinha" (Mãe) no curso!

Ela levanta atrasada, me acorda no grito e ainda quer que eu chegue antes da aula começar! #PUTZ O único detalhe é que ela me acorda 10min antes de começar a aula dela! E só um detalhe, a aula é na Av. Paulista! Blz, levanto me visto, tomo um gole de refri e como um teco de pizza gelada do dia anterior! Simbora pra garagem (eu estava começando a acordar por aki!)

Ok! Sem imprevistos ou novidades no trânsito Ida/Volta tranquila! Volto direto pra feira, opa sabadão tem PASTEL DE FEIRA! \o/
E claro pastel não é a mesma coisa sem Caldo de cana! =D

Maravilha peço os pastéis (Carne com queijo, frango com catupiry e quatro queijos) e vou buscar o caldo, a maquina quebra logo na minha vez! #PORRA mas blz, 15min e consigo sair dali com o caldo, pego os pastéis e vou pra casa! HA, prato na mão, cana no copo, condimentos a postos mordo o pastel: CAMARÃO?
Olho os pastéis: Camarão com queijo, carne e bauru! #CACETE a japa da banca me deu os pastéis todos errados!

Lembrei do Burn's na volta da última virada cultural!

Enfim, como o pastel vendo Chaves em desenho!

E espero o casal 50's chegar pra começarmos as fotos do Salada Design! =)