Brother!

A alguns dias foi aniversário de um cara que está na minha vida desde que me conheço por gente!


Curiosidade: Diz ele que lembra  de mim (quando pequenos) que fui me exibir de bicicleta e fui de boca no chão! Mas eu não lembro de nada disso! =P


E a corrida começou algumas semanas antes, afinal toda festa tem preparativos. E como nesta foram comemorados três aniversarios... Já viu né?


Pois é, Régis, Robson e Patricia! (P/ver todas as fotos tem um link no fim do Post!)


Fala sério, levantar as 9:00hrs da madrugada? Só esse cara mesmo pra conseguir isso!


Bom, bora lá! Carregar as tralhas todas, arrumar o salão, acender a churrasqueira, temperar carne, compra o que falta e claro: CERVEJA! 


Saca só como ficou o porta malas do carro do Régis:
E com a aprovação da Gi! Hehehe...


Lógico que não deixaríamos um momento tão único passar em branco, então... 


Ó o resultado:

Logo a galera começa a chegar e a festa a tomar forma:

A vaga de garagem nunca esteve tão cheia:

Ai a galera já meio "Cambaleante" olha no que dá:

Até minha mãe entrou na Onda:

"Meus dentes estão sujos?"

E claro, sem esquecer das quedas de braços! Huahuahua...

Cledinaldo X Alex

Hélio X Alex

Hélio X Cledinaldo

Hélio X Robson

Rafa X Alex

Régis Inconformado (Rafa X Alex)


Bom galera, é isso ai! Podia dizer muita coisa aqui sobre esse Sem Vergonha, mas esse maluco sabe o que sinto! Então Foda-Se!


Huahuahua...

Portugal!

Bom, lembrando que isso é um BLOG as postagens iniciais são as mais antigas! Sendo assim fiz a lista de todas as postagens referente a Portugal!


1ªParte / 2ªParte / 3ªParte / 4ªParte 


5ªParte / 6ªParte / 7ªParte / 8ªParte

Vontades!

Algumas das coisas que quero fazer enquanto cá estou são:
Alugar uma Mota (o) (Já sinto falta da minha!).
Fotografar Castelos
Beber Diversos Vinhos

Castelo acho que já consigo fotografar na terça-feira próxima, vinhos já estou a conseguir, pois cada casa que visitamos nos oferecem vinhos, a mota por mais vontade que esteja de andar confesso que já estou a pensar duas vezes! “FRIO, MUITO FRIO!” Mas ainda vou tentar andar assim mesmo! E se conseguires vou fazer uma foto só de camiseta, sem blusas! Huahua... Ficar com os mamilos eriçados! Huahua...
Por enquanto é só! E vamos ver o que o dia de amanhã nos reserva!
Saudades, muitas saudades mesmo!
See you later!

Noite & Dia De Natal!

Bom, aqui (pelo menos no vilarejo onde meu Avô mora) não se comemora a passagem da Meia Noite como ai no Brasil! Então, jantamos os três a companhia do lume, batatas cozidas, bacalhau (os dois, pois eu não como) arroz, alheiras e chouriças! Antes da meia noite meu Avô se pôs a dormir, vim arrumar a sala enquanto o filme não começava.  A 01h00min começaria Polar Express na RPT1! Sentamos junto ao lume e começamos a assistir! Com chocolate quente a mão, encapotados da cabeça aos pés e com cobertas! É engraçado assistir um filme dublado em Português daqui de Portugal! É diferente! Mas muito bom! Dormimos antes de acabar o filme! Acordamos com o frio, e fomos pra cama! Confesso que senti falta da galera (alguns mais que outros, mas enfim) que estou habituado a passar o Natal (entre outras festas e comemorações), mas sei que isto é importante tanto a minha Mãe quanto a meu Avô! E este é um dos motivos que me fortalecem!
Amanhã é Natal e ai sim a comemoração! As primas Lucia, Rita e Joana virão cá, sem esquecer o namorado da prima Lucia, o José!

DIA DE NATAL
Acordei já estavam todos cá! Cumprimentei todos, conheci José (muito gente boa, um pouco envergonhado, mas já é da família também)! Todos ainda perdidos nos assuntos, mas aos pouco vamos nos entendendo e relembrando fatos de 14 anos atrás (única vez que tive cá antes desta!)! E desta vez foi a Joana a correr da Mula! Fui ao pasto ver o que fazia o Vô e junto estavam Rita e Joana, mal cheguei e a Mula já estava a correr atrás de Joana! Huahuahua... Pena que não estava com a câmera pronta! Foi uma cena muito boa de ver... Hehehe... Gosto muito de ti viu Joana? Mas que foi engraçado foi! =P 

Todos reunidos, almoçando a fartura e com alegria! E desta vez éramos todos Família MESMO! Fato que só tive entre amigos e amores! Visto que ai no Brasil de Família mesmo somos só minha Mãe e Eu! Por isso gosto de leva-la as festas que vou! 

Não me queixo dos amigos que tenho! Por isso mesmo são meus amigos! E por este fato sinto falta deles!

Depois de todos cheios de comida até a tampa, fomos à missa (FRIO DO CARALHO)! Meu Vô querendo que eu cantasse as músicas da missa! Eu mal conheço as músicas da missa ai do BR, imagina as daqui! 

Como se não fosse o suficiente o Padre não parava de olhar pra mim! Então começo a mexer a boca pra ele pensar que também estou a cantar! Engraçado foi uma senhorinha (não sei como ainda andas) perguntando a minha mãe: “Quem és TU?”.

Sem falar de outra senhora que quando minha mãe foi sentar no banco fechou a cara para ela! Huahua... Tipo ônibus de escola mesmo! Hehehe... Deu pra ter uma noção de como é pequeno o lugar onde mora o pai de minha mãe? Chutando alto (BEM ALTO) acho que não chegas a 70 ou 80 pessoas no vilarejo! E algo que não necessita ser dito, mas digo assim mesmo é que:

TODOS AQUI SE CONHECEM! 

Sejam amigos ou não!



Mais Uma Fuga!

Para os que não sabem quando estive cá a primeira vez eu fugi de um Galo! 


Tinha 11 anos na época e meu Vô me mandava ir buscar os ovos no galinheiro! Até que um dia fui pegar os ovos e quando fui sair do galinheiro surgiu um Galo (Grande pra caralho) na porta e não querias me deixar sair! 


Acabei dando um olé nele e sai correndo pra horta. O que havia me esquecido é que no fim da horta há um riacho! 


Que é onde fui parar fugindo Galo! Do galinheiro até o riacho deve ter uns 50 ou 60 metros mais ou menos! Sai correndo sem olhar pra trás e quando resolvo olhar... 


Estou na beira do riacho! Não deu outra, fui parar dentro dele, molhado, dolorido e quando olho pra cima pra sair, a porra do Galo esta a me olhar! 


Bem ao estilo: “Bem feito! Sais dai que te ponho a correr de novo!” 


Devo ter ficado uns 5min lá esperando o Galo sumir (ainda bem que estava calor)! Já hoje fui com o Véinho buscar a Mula no pasto pra colocar na cocheira, fui fazer carinho na fuça dela e FDP sai a trote atrás de mim! 


E meu Vô mijando e rindo da minha cara! Ainda bem que sai correndo pro lado certo, porque se caísse no riacho desta vez lá ficava! Não por vontade, mas por lá congelar!