“Frio, Muito Frio!”

Todos sabem, não é nenhum segredo que prefiro o frio! Mas...

PUTA QUE PARIU! 

Eu não fazia ideia do que é frio de verdade! Lembra que disse que estava um frio Agradável no aeroporto? Então, aqui Não! 

[E Mónica se vieres me dizer: “Eu te avisei!” Vou dar-te um tapão na bunda de ficar a marca dos 5 dedos!].

Chegamos o Vô acendeu o Lume e lá mesmo ficamos! Hehe... E desde que chegamos sempre estamos lá perto, a não ser quando vamos dormir ou ao quarto de banho! Estou a usar todas as blusas que trouxe de casa! E não é uma de cada vez não! Huahua... Se já sou “grande”, com as roupas todas pareço ter uns 120kgs! Touca, cachecol e luvas já fazem parte do meu ser! Não os tiro nem por decreto do Papa! Meu Vô sempre diz: “Tira isto colocas o boné!” Sem chance! Não me esquentam as orelhas! Eu nunca tinha sentido meu piercing desde quando o coloquei, aqui a bagaça me da sinal todos os dias, ela fica GELADO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.