Já no aeroporto, entramos e logo fomos à procura da fila para o check-in, beleza, achamos. Um pouco longa, mas corria rápida! Já dentro procuramos algo a comer, acabamos achando uma Pizza Hut e lá comemos! O dificuldade de a minha mãe entender o menu! Comemos e fomos à fila de embarque... CARALHO! Na parte de fora há um muro (que não te deixas ver o que há dentro!) onde tens vários relógios com os fusos horários de varias cidades! Quando passamos do muro pra dentro... Uma fila maior ainda do que a que havia fora dele! Na nossa frente havia um rapaz desesperado porque o voo dele partia dali a 15 ou 20min, e a fila parecia durar mais que isso... Então ias à oportunar todos os funcionários que via pela frente, hehehe... Tiro as mochilas para passar na “Porta de Banco”, tiro o cinto, passo sem problemas, mas saio com as calças a cair... Já...
NO AVIÃO
Sem problema algum, do jeito que entrei sai! O único porem é que não conseguimos poltronas perto (chegamos em cima da hora)! Então sentei umas 5 ou 6 fileiras atrás da minha mãe! Enfim, as pessoas que estavam a meu lado não eram chatas, alias nem sei o nome delas! A esquerda um rapaz que do jeito que sentou também ficou! À direita mãe e filha que pareciam ter formiga nas calcinhas! Não paravam quietas, mas logo que se colocarão a ver filme aquietaram-se! Agora vai ai um motivo a me zuarem quando me virem...
Não consegui fazer a Tv a minha frente funcionar! Huahua...
Tem um controle no braço da poltrona, mas não havia Cristo que me fizesse conseguir por funcionar a bendita da tv! Huahua... E apertei tudo quanto foi botão! Tendo sido vencido pela Tv, comecei a ver o filme da tv ao lado! Huahua...
O rapaz da esquerda tinha dormido mesmo... =P
Mas adormeci pouco depois do avião sair de terra! Dormi cerca de umas 2 ou 3 horas! Acordei, vi mais um pedaço do filme (que já era outro), e voltei a dormir... E nisso fiquei, dormia e acordava! Até que lembrei que tinha 3 episódios de Sons Of Anarchy no telemóvel!
Coloquei-me a assistir... Até acabar a bateria! Dormi e acordei pouco antes de aterrissarmos, e o cara continuava a dormir, já estava achando que tinhas morrido! Acordou logo que tocamos o chão! Huahua... Sabia que estava frio a cá, porem sai do avião de Bota, Jeans, Camiseta, Paletó, Sobretudo e uma Toca! De volta ao...
AERO“PORTO”
Saindo da “Espaçonave” (como disse minha mãe. Mas logo percebeu o erro, hehe...) friozinho agradável dentro do aeroporto, maaais fila! Ficamos a esperar para carimbarmos os passaportes e logo ir buscar as malas! Só nas malas ficamos uns 40min esperando. Sai mala de tudo que é jeito e tamanho, mas nada das nossas! Detalhe que são 4 esteiras e que não são interligadas, ai fica minha mãe e eu andando pra lá e pra cá procurando as benditas! Depois de achadas e no carrinho postas, bora sair e procurar o VÔ/PAI!













Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.